Eventos e Encontros

Encontro Pré-Trip:

Para determinadas viagens (principalmente uma "trip do mês"), costumamos marcar um encontro para definirmos pessoalmente alguns assuntos relevantes/pendentes da viagem a ser realizada. Esse encontro é chamado de "pré-trip". É nele que normalmente temos a definição de quem vai viajar e como será a distribuição nos carros. Além de servir para discutirmos os detalhes da viagem, o encontro tem o propósito de socializar o grupo (qualquer participante e convidados da comunidade pode participar, independente se irá viajar ou não) e servir como um primeiro contato (ao vivo) de um novo membro da comunidade.

Encontro Pós-Trip:

Após as viagens, costumamos marcar um encontro (normalmente um churrasco) para nos confraternizar, trocar fotos e contar histórias da viagem. É marcado em algum espaço oferecido por algum membro (uma casa de praia, de campo, granja) e é aberta para todos os membros da comunidade participarem.

Eventos:

Além dos encontros pré e pós viagens, tradicionalmente realizamos festas típicas como São João, Natal e Aniversário da comunidade, abertos para todos os membros da comunidade e convidados. Tudo organizado de forma coletiva, cada um colaborando com o que puder.

Pesquisar este blog